Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ATESTO 250 MG/ML SOL INJ IM CT AMP VD AMB X 4 ML (C5) . RECEITA RETIDA

Marca: SUPERA

Laboratório: Supera  
Tipo: Tipo:  Similar Tipo: Similar  
Princípio Ativo: UNDECILATO DE TESTOSTERONA  
Conservação: Conservação:  De 15°C a 30°C Conservação: De 15°C a 30°C  
Ref: 6674
FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA DO SEU MEDICAMENTO! Deixe sempre um responsável para o recebimento e em caso de ausência, será cobrado o mesmo valor do frete para re-entrega no próximo dia útil.
APENAS COMPRA NO LOCAL. MEDICAMENTO CONTROLADO . RETENÇÃO DE RECEITA
PRODUTO

INFORMAÇÕES AO PACIENTE Antes de iniciar o uso de um medicamento, é importante ler as informações contidas na bula, verificar o prazo de validade, o conteúdo e a integridade da embalagem. Mantenha a bula do produto sempre em mãos para qualquer consulta que se faça necessária. Leia com atenção as informações presentes na bula antes de usar o produto, pois ela contém informações sobre os benefícios e os riscos associados ao uso do produto. Você também encontrará informações sobre o uso adequado do medicamento e sobre a necessidade de consultar o seu médico regularmente. Converse com o seu médico para obter maiores esclarecimentos sobre a ação do produto e sua utilização. 1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Atesto é indicado na reposição de testosterona em homens que apresentam hipogonadismo primário e secundário. 2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Atesto é um medicamento que contém testosterona, um androgênio (hormônio masculino), como princípio ativo. Atesto é injetado em um local do corpo onde pode ser armazenado e gradualmente liberado em um determinado período de tempo. A testosterona é produzida principalmente nos testículos e, em pequena quantidade, em uma outra glândula (córtex adrenal). A testosterona é responsável pela expressão das características masculinas durante o desenvolvimento do feto, da criança e do adolescente e, posteriormente, para a manutenção das características sexuais masculinas e de funções dependentes do hormônio masculino (por exemplo, produção de esperma, próstata, vesículas seminais e epidídimo). A produção insuficiente de testosterona resulta no hipogonadismo masculino. Os sinais e sintomas associados ao hipogonadismo incluem, mas não se limitam a, disfunção erétil, diminuição do desejo sexual, cansaço, depressão, pêlos escassos e pouco desenvolvidos na região genital, risco aumentado dos ossos tornarem-se fracos (osteoporose), aumento da gordura no abdome e diminuição da massa corporal magra e força muscular. A testosterona é administrada para melhorar os níveis hormonais deficientes no organismo e os sinais e sintomas relacionados.

Dependendo do órgão-alvo, a atividade da testosterona pode ser androgênica (por exemplo, na próstata, vesículas seminais, epidídimo) ou anabólica (proteínas) nos músculos, ossos, rins, fígado e na produção de células vermelhas no sangue. Os efeitos da testosterona em alguns órgãos aparecem após a conversão da testosterona em estradiol (principal hormônio feminino), o qual se liga a receptores nas células-alvo (por exemplo, hipófise, tecido gorduroso, cérebro, ossos e células testiculares). Em homens com função deficiente das gônadas, a reposição dos androgênios diminui a massa de gordura corporal, aumenta a massa corporal magra e força muscular e previne a perda óssea. Os androgênios podem melhorar a função sexual e também exercer efeitos psicotrópicos positivos devido à melhora do humor.

 

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Atesto não deve ser utilizado na presença das condições descritas a seguir. Caso apresente qualquer uma destas condições, informe seu médico. - alergia (hipersensibilidade) ao undecilato de testosterona ou qualquer um dos componentes do produto; - presença ou suspeita de câncer androgênio-dependente, de próstata ou da glândula mamária do homem; - níveis sanguíneos elevados de cálcio associados a tumores malignos; - presença ou história de tumores de fígado; Atesto é contraindicado para mulheres. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres.

 

DIZERES LEGAIS

 

 VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

SÓ PODE SER VENDIDO COM RETENÇÃO DE RECEITA.

Nº do lote, data de fabricação e data de validade: vide cartucho. MS: 1.0372.0288

 Farm. Resp.: Dra. Silmara Souza Carvalho Pinheiro. CRF-SP n° 37.843

 Registrado por: Supera Farma Laboratórios S.A. Avenida das Nações Unidas, 22532, bloco 1, Vila Almeida – São Paulo – SP.

CNPJ: 43.312.503/0001-05

Indústria Brasileira Fabricado por: Eurofarma Laboratórios S.A. Rod. Pres. Castello Branco, km 35,6 - Itapevi - SP.

Comercializado por: Supera RX Medicamentos Ltda. Pouso Alegre – MG.